Quase 200 participantes confirmaram presença na 3ª edição do passeio ciclístico “Pedala Guaraí”, evento realizado na manhã deste domingo (26/05), com um percurso total de 30Km. O evento é promovido pela Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Turismo.

 

A concentração, realizada na própria sede da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Turismo (antiga feira livre), teve início por volta das 6h da manhã e a largada efetivada logo em seguida, lembrando que antes do início do percurso, os participantes foram convidados a saborear um reforçado café da manhã.

 

Foto: Guaraí Notícias

O evento promovido pela Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Turismo, integra o calendário esportivo da cidade.

 

O trajeto do passeio ciclístico foi adaptado tanto para atletas mais experientes, bem como para os novatos, possibilitando além da prática esportiva, uma ótima oportunidade de contemplação das paisagens e belezas naturais da região. A inscrição para o evento era de apenas 2Kg de alimentos não perecíveis.

 

O evento integra o calendário esportivo da cidade e contou com o apoio de equipes das polícias Militar (PM) e Rodoviária Federal (PRF), além de uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde. Equipes de apoio também se espalharam pelo trajeto, oferecendo auxílio aos que tivessem dificuldades.