A Prefeitura de Guaraí lançou nesta última sexta-feira (31/08), um edital ofertando 54 vagas de estágio remunerado em órgãos da administração pública do município, sendo 37 para cadastro de reserva e 17 para preenchimento imediato. Podem se inscrever estudantes que estejam cursando formações de nível técnico ou superior, cujo estudo se desenvolva em Guaraí.

 

As inscrições do programa podem ser efetivadas gratuitamente na sede da Secretaria Municipal da Educação de Guaraí entre os dias 03 e 04/09. A seleção será realizada em duas etapas, incluindo a análise documental e a análise do histórico escolar. Os resultados serão divulgados no dia 05/09 e os aprovados convocados logo em seguida para assinatura do termo de estágio.

 

A bolsa oferecida pelo programa é de 60% do valor atual do salário mínimo (R$ 572,40) para estagiários que atuem por até 30 horas semanais. Os estagiários que desenvolverem suas atividades no período de 20 horas semanais, receberão bolsa de 45% do salário mínimo (R$ 429,30). O edital prevê ainda que até 10% das vagas sejam destinadas a portadores de necessidades especiais.

 

Os estagiários selecionados terão contrato firmado até o fim deste ano, sendo que o termo de acordo poderá ser renovado, caso haja interesse da Administração Pública. Ao término do contrato de estágio, será ofertado ao acadêmico participante um certificado, constando as horas de estágio cumpridas, nota média das avaliações de desempenho e relato das atividades.

 

Quadro de vagas de estágios ofertadas pelo programa:

 


CLIQUE AQUI e veja a integra do edital.