A Prefeitura de Guaraí divulgou nesta segunda-feira (10/09), a lista com os nomes dos classificados beneficiados pelo programa de estágio remunerado que oferece vagas para estudantes do município. As inscrições do processo seletivo foram abertas na semana passada, lembrando que o edital do processo oferecia 54 vagas, 37 para cadastro de reserva e 17 para preenchimento imediato.

 

A bolsa oferecida pelo programa é de 60% do valor atual do salário mínimo (R$ 572,40) para estagiários que atuem por até 30 horas semanais. Os estagiários que desenvolverem suas atividades no período de 20 horas semanais, receberão bolsa de 45% do salário mínimo (R$ 429,30). O edital previa ainda até 10% das vagas destinadas a portadores de necessidades especiais.

 

Os estagiários selecionados terão contrato firmado até o fim deste ano, sendo que o termo de acordo poderá ser renovado, caso haja interesse da Administração Pública. Ao término do contrato de estágio, os estudantes receberão ainda um certificado, constando as horas de estágio cumpridas, nota média das avaliações de desempenho e o relato das atividades.

 

Conforme a convocação, os selecionados aprovados para as vagas diretas, ou seja, de preenchimento imediato, devem comparecer na sede da Secretaria Municipal de Educação de Guaraí entre os dias 11 e 12 de setembro, das 13:30h ás 17h, com o intuito de assinar o Termo de Estágio Remunerado (TER), documento que efetiva a participação dos estudantes no programa.

 

CLIQUE AQUI e veja a lista dos classificados.