Começa no próximo dia 7 de agosto e segue até o dia 9 do mesmo mês, o feirão para renegociação de dívidas do Procon Tocantins. Consumidores que possuem débitos em atraso, até mesmo contas de água e energia, podem procurar o apoio das equipes de atendimento em 11 núcleos do Estado, incluindo o de Guaraí.

 

Além das empresas que estão negociando com seus clientes, são parceiros da ação várias associações comerciais e câmaras de dirigentes lojistas. Para renegociar, o consumidor deve procurar o Procon da sua região com os documentos relativos à dívida, CPF, RG e comprovante de residência recente.

 

“O objetivo é auxiliar os consumidores endividados, promovendo a negociação direta com seus credores. A ação oportunizará ainda a possibilidades de acordo entre as partes envolvidas no processo, a fim de evitar o superendividamento”, pontua e ressalta Rafael Pereira Parente, superintendente do Procon Tocantins.

 

 

Contatos do Procon em Guaraí

 

Telefone Fixo I: (63) 3464-4577

Telefone Fixo II: (63) 3464-4880

E-mail: [email protected]

 

Contatos do Procon Tocantins

 

WhatsApp: (63) 9 9216-6840

Central de Atendimento: 151

Site: www.to.gov.br/procon