O Instituto Educacional Santa Catarina, responsável pela gestão e manutenção da Faculdade Guaraí (IESC/FAG), lançou no fim da tarde desta última segunda-feira (02/12), um novo edital para seleção de alunos. O processo seletivo simplificado visa preencher 235 vagas remanescentes em 10 cursos, ou seja, não preenchidas pelo vestibular tradicional, realizado no fim de novembro.

 

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por meio do site www.iescfag.edu.br até às 20h do dia 06 de fevereiro de 2020. A taxa de inscrição é de apenas R$ 20,00 e o boleto pode ser pago em qualquer agência bancária, casa lotérica ou correspondente bancário, desde que quitado dentro do prazo de vencimento. Não haverá provas, apenas análise do histórico escolar.

 

Cursos e vagas remanescentes ofertadas

 

Administração (30)

Agronomia (10)

Biomedicina (30)

Ciências Biológicas (30)

Educação Física (30)

Enfermagem (20)

Engenharia Civil (30)

Fisioterapia (15)

Pedagogia (20)

 

Zootecnia (20)

 

50% de desconto nas transferências externas

 

Paralelamente ao seletivo simplificado, a instituição também oferta vagas para universitários de outras instituições de ensino superior que desejam transferir seus respectivos cursos para o IESC/FAG. A solicitação deve ser efetivada até o dia 10 de fevereiro de 2020 e o candidato que optar por esta modalidade, conta ainda com até 50% de desconto nas mensalidades até o fim da graduação.