Duas mulheres, que não tiveram suas identidades reveladas, foram presas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Guaraí, durante abordagem de rotina efetivada na manhã deste último domingo (18/03). Elas estavam transportando 25 celulares usados, supostamente furtados durante um show realizado em Palmas entre a noite do dia anterior e a madrugada de domingo.

 

De acordo com as informações repassadas pela PRF, as duas mulheres estavam em um ônibus de turismo, que fazia o trajeto entre as cidades de Goiânia, capital de Goiás e Imperatriz, situada no Estado do Maranhão. Durante a abordagem, as passageiras acabaram chamando a atenção dos policiais por apresentarem comportamento estranho e grande nervosismo.

 

Após revista efetivada em uma das três malas de propriedade das passageiras, os policiais encontraram 21 celulares usados. Os outros quatro aparelhos estavam em uma bolsa de mão. Questionada, uma das passageiras confessou que os celulares seriam levados até a cidade de Imperatriz, onde cada uma delas receberia a quantia de R$ 1 mil pelo transporte dos produtos.

 

Apesar das duas mulheres negarem ter estado em Palmas, a PRF acredita que os celulares de fato foram furtados durante um show realizado naquela cidade (Arena Safadão), pois muitos dos aparelhos armazenavam fotos e vídeos do evento. Diante das circunstâncias, o flagrante foi apresentado à Polícia Civil local para continuidade dos procedimentos legais.

 

Foto: Divulgação/PRF

PRF acredita que os celulares foram furtados durante um show realizado em Palmas.