Neste último domingo, 02 de março, por volta das 13h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a abordagem de uma carreta do tipo ‘cegonha’ em Guaraí (TO). O veículo seguia de Parauapebas (PA) com destino a Goiânia (GO) e transportava um Jeep Renegade com registro de roubo no Rio de Janeiro (RJ).
Durante inspeção, os agentes notaram sinais de adulteração nos elementos identificadores do veículo, constatando e seguida o registro de roubo dele. Diante da irregularidade, tanto o automóvel quanto o condutor da carreta foram encaminhados até a Polícia Civil de Guaraí (TO) para os procedimentos cabíveis.
Em Guaraí não passa
Reconhecida por sua atuação contra crimes diversos, a PRF de Guaraí já realizou inúmeras prisões de foragidos e apreensões de produtos falsificados ou sem documentação fiscal. Outra especialidade da unidade são as recuperações de veículos com registro de furto ou roubo, além das apreensões de drogas.