A empresa CarMake, que será inaugurada em breve em Guaraí, abriu seleção para contratação de Vendedor(a). A futura loja atuará com produtos de skincare, maquiagens, bijuterias, itens de autocuidado e presentes diversos. Apesar de não ser uma exigência, aqueles que possuem experiência terão um diferencial competitivo na seleção. O envio de currículos pode ser feito por WhatsApp.
A contratação será pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Isso significa que o(a) profissional selecionado(a) terá vínculo formal com carteira assinada, garantindo direitos previstos na legislação, como férias remuneradas, 13º salário, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), descanso semanal, contribuição previdenciária, entre outros benefícios legais.
Os interessados devem ter perfil proativo, organização, foco em resultados, facilidade para trabalhar em equipe e habilidade com redes sociais. O expediente previsto é das 8h às 18h, com intervalo para almoço. Currículos podem ser enviados pelo WhatsApp (63) 9 8448-9482 ou entregues na sede da futura loja, instalada na Avenida Bernardo Sayão, 2.419, próximo da Farmácia Droga Mary.
Recado importante aos leitores
O Guaraí Notícias divulga oportunidades de emprego regularmente, sempre atendendo solicitações efetuadas pelos próprios empregadores ou então por intermediadores, não participando da seleção indicando e sugerindo nomes de candidatos. Fique sempre atento para a data da postagem dos conteúdos relacionados, já que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.









