As obras de reforma e ampliação do Palácio Pacífico Silva, sede da Prefeitura de Guaraí, serão iniciadas nos próximos dias. Em função dos trabalhos, as instalações do Poder Executivo de Guaraí devem funcionar provisoriamente, já a partir desta quinta-feira (05/09), no prédio do antigo Fórum da cidade.

 

O anuncio da mudança de endereço foi efetivado nesta quarta-feira (04/09). De acordo com as informações da assessoria de comunicação da Prefeitura de Guaraí, a expectativa é de que as obras de reforma e ampliação, orçadas em pouco mais de 1,5 milhão sejam concluídos em um prazo máximo de 180 dias.

 

Foto: Prefeitura de Guaraí

Orçada em pouco mais de R$ 1,5 milhão, sede da Prefeitura de Guaraí passará por reforma e ampliação.

 

Os recursos aplicados na obra são fruto de um empréstimo de R$ 5 milhões firmado com a Caixa Econômica Federal (CEF) em junho. Além da reforma e ampliação, o contrato prevê outros investimentos, incluindo a modernização de serviços oferecidos ao cidadão e a aquisição de mobiliários e novas tecnologias.

 

A obra inclui a construção de um auditório com capacidade para 100 pessoas, uma nova sala de reuniões, troca do piso, telhado, esquadrilhas, além de adequações elétricas, forragem, construção de um refeitório, sala de arquivo, central de dados, novos banheiros, pintura, acessibilidade e outras melhorias.