A Prefeitura de Guaraí realizou na tarde desta última terça-feira (12/06) a entrega de dois novos veículos adquiridos pelo município e que serão utilizados pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação. A aquisição se deu por meio do Fundo Nacional de Assistência Social (FNAS) e do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FMCA), totalizando um investimento de R$ 112 mil.

 

Os veículos serão utilizados na realização de diversas atividades, especialmente no atendimento de famílias assistidas pelos programas gerenciados pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, como o Cadastro Único de Programa Sociais (CADÚNICO) e os programas de transferência de renda, incluindo o mais conhecido deles, o Bolsa Família.

 

“É uma felicidade poder estar entregando estes veículos para a população. Eles vão facilitar e dar mais agilidade aos trabalhos da Assistência Social, certamente beneficiando as famílias guaraienses”, destacou a prefeita Professora Lires Ferneda (PSDB), que durante a entrega esteve acompanhada de servidores municipais, secretários e representantes do Poder Legislativo.

 

Foto: Divulgação/Prefeitura de Guaraí

Entrega dos veículos foi acompanhada de perto por servidores, secretários e representantes do Poder Legislativo.