A Prefeitura de Guaraí divulgou nesta sexta-feira (15/03), uma lista com 22 classificados do programa de estágio remunerado “Profissionais do Futuro”, gerenciado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Guaraí (SEMEC). Os selecionados, aprovados no cadastro de reserva, devem efetivar a assinatura do termo de estágio, que válido até o fim de 2019, entre os dias 18 e 19/03.

 

Criado por meio da Lei Municipal Nº 655/2017, sancionada pela Câmara de Vereadores em 28 de junho do mesmo ano, o programa de estágio remunerado da Prefeitura de Guaraí, denominado “Profissionais do Futuro”, oferta anualmente oportunidades para estudantes que estejam cursando formações de nível técnico ou superior, cujo estudo se desenvolva no território do município.

 

No último dia 1º de março, o programa divulgou a lista com os nomes dos classificados no cadastro de reserva do programa. A bolsa oferecida é de 60% do atual do salário mínimo (R$ 598,80), isso para estagiários que atuem por até 6 horas diárias. Os estagiários que desenvolverem suas atividades no período de 4 horas diárias, recebem bolsa de 45% do salário mínimo (R$ 449,10).

 

Foram convocados nesta primeira chamada para assinatura do termo de estágio estudantes de Pedagogia, Educação Física, Matemática e Biologia, que desenvolverão suas atividades como auxiliares de sala de aula, além de estudantes de Direito, Administração e Enfermagem, convocados para prestarem serviço como auxiliares de procedimento e saúde, respectivamente.

 

CLIQUE AQUI e veja a lista de convocados.