Familiares de Nayara Nunes Rodrigues, de 34 anos, entraram em contato com a redação do Guaraí Notícias na manhã deste sábado (1º de setembro), pedindo ajuda para localizar a mulher, que é portadora de esquizofrenia e fugiu de casa na tarde da última quarta-feira (29/08), tomando rumo desconhecido.

 

Segundo a mãe da desaparecida, Maria do Socorro Nunes da Silva, de 53 anos, esta não é a primeira vez que filha foge de casa. Em março de 2016 o Guaraí Notícias chegou a publicar uma nota informado o desaparecimento de Nayara, que acabou sendo encontrada 10 meses depois em uma cidade do Pará.

 

“Ela toma remédios controlados e a gente sempre tenta ficar de olho, mas é muito difícil cuidar de uma pessoa nesta condição, só quem passa por isso sabe. Algumas pessoas informaram que ela foi vista em Guaraí pegando carona com um caminhoneiro, mas não sabemos ao certo para onde ela foi”, disse a mãe.

 

Nayara vive com a família em uma fazenda, situada próximo a comunidade rural Beira do Rio, distante cerca de 70Km do centro de Guaraí. Informações que ajudem a localizar a desaparecida podem ser repassadas para os telefones (63) 9 9920-6356 ou 9 9967-2803 – falar com Maria Aparecida.

 

Foto: Arquivo Familiar

Nayara foi vista pela última vez na tarde de quarta-feira (29/08).