A Polícia Civil de Guaraí prendeu na manhã deste sábado (22/09), um homem acusado de roubar uma mulher dias antes. A vítima teve a bolsa subtraída pelo criminoso, que levou seu celular, fato ocorrido em frente à sede da Defensoria Pública Estadual (DPE/TO), situada na região central da cidade.

 

Renato Cardoso Santana, de 32 anos, mais conhecido como “Quiboa”, estava foragido. Ele cumpria pena no regime semiaberto na Casa de Prisão Provisória (CPP) do município. O indivíduo foi flagrado por câmeras de segurança roubando a bolsa de uma mulher sentada em uma calçada, tudo à luz do dia.

 

 

De acordo com o delegado Dr. Adriano Carrasco do Santos, que comanda a unidade regional da Polícia Civil de Guaraí, “Quiboa” foi identificado com ajuda das imagens de uma câmera de segurança. Ele seria natural da cidade de Porto Nacional e também é suspeito de praticar pelo menos mais um roubo na cidade.

 

Depois de ser preso e ouvido na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Guaraí, o acusado foi novamente encaminhado à carceragem da CPP local, permanecendo à disposição do Poder Judiciário do Tocantins. Como descumpriu o regime diferenciado, provavelmente retornará ao regime fechado.

 

Foto:Divulgação/Polícia Civil do Tocantins

Renato Cardoso Santana, de 32 anos, mais conhecido como “Quiboa”.