A Polícia Civil prendeu nesta última sexta-feira (16/03), quatro jovens envolvidos com os crimes de roubo e tráfico de drogas em Guaraí, incluindo dois adolescentes de 17 anos. As prisões atenderam o cumprimento de mandados expedidos pela Justiça local, por meio da Vara de Infância e Juventude.

 

Apenas os nomes dos dois jovens adultos, ou seja, com mais de 18 anos, foram divulgados pela Polícia Civil. Trata-se de Izaias Costa de Souza Barbosa, de 19 anos e Wenzel Alves Chaves, de 20 anos. Os adolescentes infratores, por força da legislação vigente, não podem ter seus nomes e imagens revelados.

 

De acordo com o delegado Dr. Túlio Pereira Motta, responsável por comandar as equipes que realizaram as prisões, Izaias e Wenzel foram recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Guaraí, enquanto os adolescentes serão encaminhados para um Centro de Internação Provisória.

 

Contatos da Polícia Civil de Guaraí:

 

Colabore com o trabalho de investigação da Polícia Civil de Guaraí. As denúncias podem ser repassadas anonimamente através dos telefones (63) 3464-1418 e 3464-1621 (Delegacia Regional), ou ainda por meio do WhatsApp (63) 9 8423-4560. O sigilo é garantido e absoluto.