Quatro pessoas foram presas pela Polícia Civil de Guaraí entre o fim da tarde desta última quinta-feira (16/05) e a manhã desta sexta-feira (17/05). As prisões são resultantes de mandados autorizados pela Justiça do Tocantins contra indivíduos acusados de cometerem os crimes de furto, roubo e tráfico de drogas.

 

Os presos são Leonardo Moreira da Silva, de 24 anos, Micael Vinicios Moraes dos Santos, de 24 anos, Douglas Menezes da Silva, de 20 anos e Dayelle Alves Matos, de 19 anos, sendo que Dayelle teria sido presa em flagrante, portando consideráveis quantias de maconha, cocaína e crack, além de dinheiro em espécie.

 

Segundo informado pela Polícia Civil, as prisões contaram com a atuação dos efetivos do 1º Distrito Polícia e da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC). Os homens foram todos encaminhados até a carceragem da Cadeia Pública de Guaraí e a mulher para a unidade feminina de Pedro Afonso.

 

Contatos da Polícia Civil de Guaraí

 

Colabore com o trabalho de combate à criminalidade efetivado pela Polícia Civil de Guaraí e região, lembrando que as denúncias podem ser repassadas através dos telefones (63) 3464-1418 e 3464-1621 (sede da Delegacia Regional) ou ainda por meio do WhatsApp (63) 9 8502-2928. O sigilo é garantido e absoluto.