A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio de equipes das cidades de Porto Nacional e Miracema do Tocantins prendeu na manhã desta segunda-feira (08/04), o quarto integrante de um grupo criminoso que roubou uma caminhonete e sequestrou uma família em Guaraí no último mês de março. O detido seria responsável por dirigir o veículo subtraído e até então encontrava-se foragido.

 

Segundo o delegado Ricardo Real, responsável pelo caso, as vítimas, dois adultos e uma criança, foram abordadas depois de fazer uma rápida parada em Guaraí e liberadas próximo de uma rodovia na região Sul de Palmas. Os três acusados de envolvimento no crime acabaram sendo presos em Porto Nacional pela Polícia Militar (PM), 60Km de onde haviam deixado os reféns.

 

O nome do quarto suposto integrante do grupo criminoso não foi divulgado. Os três detidos anteriormente, que continuam presos em Porto Nacional são: Joelton Mendes, Valbiano Marinho da Silva e Jhonatan Silva Santos. “Com base nas investigações chegamos a este integrante do grupo que residia em Miracema do Tocantins, agora identificado e preso”, afirmou o delegado.