A Polícia Civil de Guaraí prendeu na tarde desta última segunda-feira (25/02), duas pessoas envolvidas com o crime de tráfico de drogas no município. Os detidos, mãe e filho, foram abordados no momento que realizavam uma entrega de drogas. Segundo informado, os dois vinham sendo investigados há 2 meses.

 

Ainda conforme as informações divulgadas pela Polícia Civil, Larissa Valporto da Silva, de 36 anos e seu filho Felipe Valporto da Silva, de 18 anos, teriam sido presos quando efetivavam a entrega de drogas para clientes de uma boate local, conhecida como “Casa Amarela”, situada na Avenida Bernardo Sayão (centro).

 

Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados para a sede da Delegacia de Polícia Civil de Guaraí. Apesar de estarem sendo investigados há algum tempo e terem sido presos em flagrante, mãe e filho vão responder pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas em liberdade, já que foram detidos com pouca quantidade de drogas.

 

Foto: Divulgação/Polícia Civil do Tocantins

Larissa e seu filho Felipe foram presos no momento em que realizavam uma entrega de drogas no centro de Guaraí.

 

Contatos da Polícia Civil de Guaraí

 

A Polícia Civil de Guaraí pede que a população de Guaraí e região contribua com o combate à criminalidade, em especial do tráfico de drogas. As denúncias podem ser realizadas por meio do telefone fixo (63) 3464-1943 ou pelo WhastsApp (63) 9 8502-2928, lembrando que o sigilo é sempre garantido.