A Polícia Civil prendeu em Guaraí na manhã desta quarta-feira (01/11), um homem suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável, praticando contra duas crianças de 7 e 10 anos de idade. O caso já vinha sendo investigado, após denuncias chegarem ao conhecimento dos investigadores.

 

Adriano Rodrigues da Silva, de 45 anos é suspeito de abusar sexualmente das netas de sua própria companheira. As investigações, comandadas pelo delegado Thiago Emanuell Vaz Resplandes, titular do 2º Distrito de Polícia Civil do município, apontaram a existência de fortes indícios da pratica dos crimes.

 

Com base nas investigações, a Justiça de Guaraí autorizou a prisão provisória de Adriano, localizado em uma residência do Setor Pestana. O detido será encaminhado para a Cadeia Pública do município, onde permanecerá isolado em uma área afastada dos outros presos, aguardando julgamento.

 

Ainda conforme as investigações, além de abusar das nestas de sua atual companheira, Adriano pode estar envolvido em outros crimes similares praticados na região. Caso seja condenado, ele pode cumprir uma pena que varia de 8 a 15 anos de reclusão, dependendo do número de vítimas.

 

Fonte: Com informações da Polícia Civil de Guaraí.