Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem não identificado entra no interior de uma caminhonete na região central de Guaraí, fato ocorrido na manhã desta segunda-feira (21/09). O criminoso subtraiu cerca de R$ 13 mil em dinheiro, além de joias e documentos pessoais.

 

Pelas imagens que o Guaraí Notícias teve acesso é possível ver o momento em que duas mulheres descem do veículo para ir até uma agência bancária. O criminoso surge logo em seguida e abre a porta do veículo naturalmente, sem fazer esforço, possivelmente utilizando algum tipo de dispositivo eletrônico.

 

 

O crime teria sido registrado por volta das 9:45h. A proprietária do veículo, que trabalha como revendedora de joias e não terá seu nome revelado, afirma que verificou se havia acionado o alarme da caminhonete antes de ir ao banco. A ação durou pouco mais de 5 minutos entre a saída e o retorno das mulheres.

 

O caso foi registrado na Polícia Civil de Guaraí, que agora trabalha para tentar identificar o homem que aparece nas imagens. Qualquer informação que ajude nas investigações pode ser repassada para a Polícia Militar (PM), através da central 190 ou ainda pelo contato 197 da Polícia Civil. O anonimato é garantido.

 

Veja também:

 

Publicada em 22/09/2020:

Durante ação conjunta, PRF e PM/TO prendem três suspeitos de praticar furto em Guaraí

https://www.guarainoticias.com.br/noticia/durante-acao-conjunta-prf-e-pmto-prendem-tres-suspeitos-de-praticar-furto-em-guarai