Uma ação da Polícia Civil de Guaraí realizada na noite desta última quinta-feira (23/11) culminou com a descoberta de um desmanche clandestino de bicicletas furtadas em Guaraí. As bikes, ou parte do que restou delas, estavam escondidas em um matagal próximo a Avenida Piauí no Setor Universitário.

 

Conforme as informações repassadas pela Polícia Civil, agentes que investigavam uma denuncia de “boca de fumo” chegaram até o local onde vários suspeitos estavam concentrados. Quando perceberam a chegada dos policiais, todos correram, motivo pelo qual não puderam ser presos.

 

Ainda conforme a Polícia Civil de Guaraí, as bicicletas e carcaças encontradas no local foram apreendidas e levadas até a sede da Delegacia de Polícia Civil, onde devem permanecer até que seus legítimos proprietários possam reconhecer os respectivos bens e solicitar sua retirada.

 

O delegado regional Adriano Carrasco dos Santos salientou que esta e tantas outras autuações da Polícia Civil só estão sendo possíveis graças a colaboração ativa da sociedade por meio dos canais de atendimento da corporação e o trabalho incansável dos agentes que se dedicam ao máximo.

 

Contatos da Polícia Civil de Guaraí:

 

Colabore com o trabalho de investigação da Polícia Civil de Guaraí. As denuncias podem ser repassadas anonimamente através dos telefones (63) 3464-1418 e 3464-1621 (Delegacia Regional), ou ainda por meio do WhatsApp (63) 9 8423-4560. O sigilo é garantido e absoluto.