A Polícia Civil de Guaraí entrou em contato com a redação do Guaraí Notícias na tarde desta quinta-feira (17/01), solicitando apoio para tentar localizar o proprietário de um televisor encontrado em uma boca de fumo no Setor Canaã.

 

O aparelho, da marca Semp Toshiba, possui 32 polegadas e possivelmente foi roubado ou furtado, sendo usado como moeda de troca no comercio de drogas. Apesar disso, a Polícia Civil informou que não há qualquer registro da ocorrência.

 

Foto: Divulgação/Polícia Civil do Tocantins

Detalhes técnicos do aparelho encontrado em uma "boca de furmo" no Setor Canaã.

 

De acordo com as informações repassadas pelo delegado regional Dr. Adriano Carrasco do Santos, caso o proprietário reconheça o bem, deve comparecer a sede da delegacia regional de Guaraí, acompanhado da nota fiscal do produto.

 

“Nós vamos conferir os números de série do aparelho e da nota fiscal. Se as informações baterem, devolvemos para o legítimo proprietário”, destacou o delegado, que espera localizar a vítima, para assim proceder a entrega da TV.

 

Contatos da Polícia Civil de Guaraí:

 

Para mais informações, os interessados podem ligar para os telefones da Polícia Civil de Guaraí. Os contatos devem ser efetivados pelos telefones (63) 3464-1418 e 3464-1621 ou ainda por meio do WhatsApp (63) 9 8502-2928.