A Polícia Civil de Guaraí prendeu na noite desta última quinta-feira (23/11), um homem acusado de estuprar a própria filha menor de idade em Brasilândia do Tocantins. O indivíduo, que estava foragido da Justiça, foi preso depois que um enteado registrou um boletim de ocorrência por agressão.

 

Conforme as informações repassadas pela Polícia Civil de Guaraí, José Rodrigues Feitosa, de 49 anos é acusado pela própria família de ter estuprado sua filha durante um período de 5 meses, crime que teria ocorrido no ano de 2010. Desde então o indivíduo encontrava-se foragido.

 

Ainda conforme as informações da Polícia Civil de Guaraí, os investigadores chegaram até o paradeiro de José, logo após o registro de um boletim de ocorrência de agressões físicas contra um enteado, que reside em Guaraí. O enteado teria procurado espontaneamente a delegacia onde relatou os fatos.

 

Após o cumprimento do mandado de prisão, o acusado foi submetido ao exame de corpo de delito, realizado no Instituto Médico Legal (IML) da cidade e posteriormente encaminhado à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Guaraí (CPP de Guaraí), onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Contatos da Polícia Civil de Guaraí:

 

Colabore com o trabalho de investigação da Polícia Civil de Guaraí. As denuncias podem ser repassadas anonimamente através dos telefones (63) 3464-1418 e 3464-1621 (Delegacia Regional), ou ainda por meio do WhatsApp (63) 9 8423-4560. O sigilo é garantido e absoluto.