A Polícia Militar (PM) recuperou em Couto Magalhães na noite desta última terça-feira (17/10), por volta das 21:30h, um veículo de passeio que havia sido roubado horas antes em Guaraí. A vítima informou à polícia que dois indivíduos armados a abordaram quando ela adentrava a garagem da residência onde mora, situada na Avenida Araguaia, no centro da cidade.

 

Logo após ser acionada, por volta das 20h, a PM mobilizou equipes que atuam nas cidades vizinhas à Guaraí. Durante um dos patrulhamentos realizados na rodovia estadual TO-336, próximo ao município de Couto Magalhães, os policiais conseguiram abordar o veículo em questão, momento em que os dois criminosos aproveitaram para fugir a pé, adentrando um matagal.

 

A PM acredita ainda que outro veículo estaria dando suporte aos criminosos. Equipes chegaram a identificar este segundo veículo (um VW Gol, de cor branca), mas infelizmente ele também não foi localizado. A vítima do roubo, que não teve sua identidade informada, foi orientada a procurar a Polícia Civil de Guaraí para registrar um boletim de ocorrência sobre os fatos.

 

Após o registro do Boletim de Ocorrência, o caso será investigado pela Polícia Civil, que deve requisitar ainda imagens dos circuitos de segurança próximos á residência da vítima, com o objetivo de ajudar na identificação dos autores do roubo à mão armada. Em uma das filmagens, divulgadas pelas redes sociais, é possível inclusive perceber a chegada dos criminosos.

 

Foto: Divulgação/Facebook

Imagem de câmera de segurança mostra chegada dos suspeitos.