Três pessoas foram detidas em Guaraí entre a noite do último sábado (13/10) e a madrugada de domingo (14/10), durante uma abordagem efetivada na região central da cidade. Os suspeitos estavam em um veículo furtado e portavam um simulacro de arma de fogo, além de uma porção de cocaína.

 

De acordo com as informações repassadas pela assessoria de comunicação da Polícia Militar do Tocantins (PM/TO), os três suspeitos estavam no interior do veículo suspeito, que teria sido avistado por uma equipe que realizava ronda na Avenida Bernardo Sayão. O carro foi parado próximo a um bar, na mesma via.

 

Foto: Divulgação/PM-TO

Simulacro de arma de fogo e trouxinha de cocaína estavam dentro do veículo abordado.

 

Ao procederem a verificação, os policiais confirmaram que o veículo havia sido furtado. Diante da confirmação da procedência ilícita, os militares procederam nova averiguação e encontraram no interior do automóvel o simulacro de arma de fogo (parecida com uma arma de verdade), além da trouxinha de cocaína.

 

Diante dos fatos, os três suspeitos apreendidos, o veículo que havia sido furtado (FIAT Pálio), a trouxinha de cocaína e o simulacro de arma de fogo, foram apresentados junto à sede da Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Guaraí, onde o caso foi devidamente registrado.