Entre a madrugada do último domingo e a manhã desta segunda-feira, 1º e 2 de dezembro, a Polícia Militar (PM) realizou três prisões relevantes em Guaraí, duas envolvendo indivíduos flagrados cometendo o crime de furto e outra relativa a um homem que teria violado medida protetiva contra sua ex-companheira.
Os dois autores de furto foram flagrados por câmeras de segurança praticando os crimes e isso contribuiu para que fossem localizados, já que eram conhecidos das forças policiais. Um deles invadiu residência situada no município de Presidente Kennedy e o outro adentrou dois comércios situados em Guaraí.
Diante dos fatos, ambos foram apresentados na sede da Delegacia Regional de Polícia Civil para a tomada das providências cabíveis. Vale ressaltar que um dos detidos estava com mandado de prisão em aberto por violência doméstica, sendo justamente quele que descumpriu a medida protetiva contra a sua ex.
Abrangência da PM em Guaraí
O 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), o “Batalhão Guará”, além da sede em Guaraí, abrange os municípios de Colméia, Couto Magalhães, Goianorte, Itaporã do Tocantins, Pequizeiro, Presidente Kennedy, Tupiratins e Tabocão. O contato para emergências ocorre por meio do 190 ou pelo Celular (63) 9 9208-3642.