A equipe de Rádio Patrulha do 7º Batalhão de Polícia Militar de Guaraí (Batalhão Guará) prendeu na noite desta última quinta-feira (28/09), dois adolescentes que estavam em uma moto Honda Biz com registro de roubo, fato ocorrido em Colinas do Tocantins. Os menores de idade portavam ainda uma quantia em dinheiro e maconha, além de um aparelho celular smartphone.

 

Segundo nota repassada pela Assessoria de Comunicação do Batalhão Guará, a prisão dos suspeitos teria sido efetivada graças às informações repassadas pelo Serviço de Inteligência da corporação militar, que recebeu denúncias anônimas informando que os adolescentes infratores estariam transitando com o veículo produto de roubo pelas ruas de Guaraí.

 

Ainda conforme a nota da Assessoria de Comunicação, ao realizarem buscas pessoais com os suspeitos, os policiais que estavam na ocorrência encontraram dinheiro em espécie, porções de maconha (para consumo próprio), além de um smartphone. Os itens apreendidos, juntamente com os adolescentes, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Guaraí.

 

Este é o segundo caso recente de veículo furtado ou roubado em Colinas do Tocantins e recuperado pela Polícia Militar em Guaraí. No último dia 6/09 a equipe de Rádio Patrulha do Batalhão Guará recolheu uma CG 150 Titan. Na oportunidade, o suspeito que estava com o veículo fugiu e acabou não sendo preso, mas felizmente houve êxito em localizar a motocicleta. (REVEJA AQUI)