Dois homens de 27 anos, ambos com mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas, acabaram sendo presos pela Polícia Militar (PM) de Guaraí no último sábado, dia 2 de agosto. As ações ocorreram em diferentes bairros e horários, lembrando que um dos detidos ainda tentou fugir (deu pinote), mas caiu de moto.

 

A primeira prisão aconteceu por volta das 11h30 da manhã, no Setor Pestana, durante patrulhamento de rotina na Praça do Povo Laurindo Ribeiro Rocha. O homem foi abordado e, após consulta, constatou-se um mandado judicial em seu nome por tráfico de drogas e lesão corporal expedido anteriormente pela Justiça.

 

Mais tarde, por volta das 18h, porém no Jardim Alto Alegre, a PM tentou abordar outro indivíduo, mas ele tentou fugir pilotando a moto que conduzia, lembrando que ele estava com uma mulher na garupa. Durante a fuga, perdeu o controle do veículo, caiu e sofreu escoriações leves, assim como a sua companheira.

 

Um dos homens detidos, o que tentou fugir de moto, além de mandado em aberto, também possuía extensa ficha criminal, segundo informações divulgadas. Os dois detidos foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil e colocados à disposição da Justiça para os procedimentos cabíveis.

 

Abrangência da PM

 

O “Batalhão Guará” da PM abrange ainda os municípios de Colméia, Couto Magalhães, Goianorte, Itaporã do Tocantins, Pequizeiro, Presidente Kennedy, Tupiratins e Tabocão. O contato para emergências pode ser efetuado por meio do telefone 190, além do fixo (63) 3464-1190 e do WhatsApp (63) 9 9208-3642.