A Polícia Militar (PM) de Guaraí prendeu em flagrante delito na noite deste último sábado (24/02), um homem completamente alcoolizado que conduzia um veículo pelas ruas da cidade. O indivíduo era reeducando do semiaberto e acabou tendo o regime de prisão regredido em função do novo crime cometido.

 

Antonio Pereira Coelho Filho, de 37 anos, mais conhecido como “Bagacinho”, possui extensa ficha criminal e já cumpria pena pelo crime de furto. Ele foi denunciado por outros motoristas que afirmaram tê-lo visto dirigindo um veículo em situação que poderia oferecer riscos à população.

 

Após várias denuncias direcionadas a Central 190 da PM, uma equipe conseguiu avistar “Bagacinho” na Avenida Tocantins, ocasião em que o mesmo foi abordado e convidado a realizar o teste de alcoolemia (bafômetro), que confirmou a embriaguez – 1,11 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

 

Na Delegacia de Polícia Civil da cidade, o condutor foi ouvido e indiciado por dirigir alcoolizado e ainda inabilitado, crimes que preveem multas somadas superiores R$ 3,5 mil. Em função de já ser reeducando do semiaberto, o detido teve seu benefício regredido e agora permanecerá preso em regime fechado.