Ao longo desta semana, além de recuperar uma moto Honda Biz com registro de furto/roubo formalizado há 15 anos em Guaraí, a Polícia Militar (PM) também apreendeu um adolescente de 15 anos de idade por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e recuperou outra moto que havia sido subtraída dias antes.

 

O adolescente teria sido avistado no Setor Pôr do Sol II no dia 23 de abril. Com ele, foram encontradas porções de maconha e crack, balança de precisão e papel filme, comumente utilizado para embalar drogas. O menor foi conduzido à delegacia na presença de um responsável legal para os procedimentos cabíveis.

 

A moto com registro de furto/roubo, datado de 17 de abril, teria sido encontrada estacionada em um posto de combustíveis da cidade. Ela foi recuperada pelo Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e de Divisas (BPMRED). Segundo o proprietário, o veículo era utilizado para serviços de entrega de gás de cozinha.

 

 

 

Abrangência do batalhão

 

O “Batalhão Guará”, sediado em Guaraí, abrange ainda os municípios de Colméia, Couto Magalhães, Goianorte, Itaporã do Tocantins, Pequizeiro, Presidente Kennedy, Tupiratins e Tabocão. O contato para emergências pode ser efetuado pelo telefone 190, (63) 3464-1190 e WhatsApp (63) 9 9208-3642.