A Polícia Militar (PM) foi acionada na tarde de terça-feira, 2 de dezembro, para atender uma ocorrência de ameaça e porte ilegal de arma no Setor Serrinha, em Guaraí. O caso envolveu um homem de 51 anos e um jovem vendedor de 19. As ameaças teriam começado por celular no dia anterior, motivadas por ciúmes.

 

Segundo o registro, além de afirmar que mataria o vendedor por supostamente ter dado em cima de sua companheira, o autor exibiu uma espingarda calibre .32. A guarnição foi ao endereço. No imóvel, foram encontradas duas espingardas artesanais, calibres .32 e .38, além de quatro munições intactas.

 

Diante das evidências, vítima e autor foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil. O suspeito acabou autuado por ameaça e porte ilegal de arma de fogo. A apreensão das armas e munições reforçou a materialidade do caso, que agora segue para os trâmites legais e demais providências cabíveis ao caso.

 

 

Abrangência do batalhão

 

O 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), também conhecido como o “Batalhão Guará”, sediado em Guaraí, abrange ainda os municípios de Colméia, Couto Magalhães, Goianorte, Itaporã do Tocantins, Pequizeiro, Presidente Kennedy, Tupiratins e Tabocão. Os contatos de emergência são 190 ou (63) 3045-8559.