Cerca de 150 pessoas participaram nesta última terça-feira de Carnaval (13/02), de uma pedalada organizada pela igreja evangélica Embaixada Apostólica Filadélfia (EAF) de Guaraí. Denominado “Pedal Geração Saúde”, o evento possuía um percurso estimado de 12KM, entre o centro da cidade e a Chácara Maanaim, situada na zona rural do município.

 

Além de reunir os praticantes que congregam na igreja, o evento foi aberto para toda a comunidade. Diversos grupos de pedal da cidade também acompanharam o percurso. Durante as paradas programadas para manutenção das bikes e hidratação, houve ainda momentos de reflexão da palavra de Deus. Ao final do pedal, os participantes também saborearam um delicioso almoço.

 

“O Pedal foi um divisor de águas, Deus nos surpreendeu em tudo, foi um dia gratificante, entretenimento, palavras de otimismo, esperança, brincadeiras e muita comunhão”, enfatizou a Pastora Samantha Frazão, líder da Diretoria de Eventos da EAF, que também reforçou o papel da igreja no esporte e informou que outros eventos do tipo serão promovidos em breve.

 

Para a Presidente da EAF, a Apóstola Ilda Maria, a ação foi uma forma de unir pessoas de diversos meios e falar do amor de Deus, além da importância do exercício físico e da qualidade de vida. “Temos que cuidar do corpo, da alma e do Espírito, não se pode cuidar em partes, tem que ser do todo, nosso corpo é templo do Espírito Santo de Deus, assim diz a Bíblia”.

 

Foto: Divulgação/EAF

Oração no ponto de saída da pedalada, na região central de Guaraí.

 

Foto: Divulgação/EAF

Denominado Pedal Geração Saúde, evento aconteceu na última terça (13/02).

 

Foto: Divulgação/EAF

Percurso possuía 12KM; Destino final era uma chácara na zonal rural.