A equipe de Patrulha Rural de Polícia Militar (PM), prendeu na noite deste domingo (26/09), durante abordagem realizada na Praça do Povo Laurindo Ribeiro Rocha, situada no Setor Pestana, um homem com porções de drogas (maconha e crack), R$ 89,00 em espécie e um par de tênis da marca Adidas.

 

Segundo as informações da PM, o homem, que não teve sua identidade informada, foi surpreendido no momento em que revendia algumas porções de drogas na referida praça. Na casa do suspeito, os policiais localizaram mais entorpecentes, totalizando 50 trouxinhas de maconha e 35 pedras de crack.

 

Diante dos fatos, o homem foi apresentado com os itens apreendidos na sede da Polícia Civil de Guaraí. Autuado em flagrante delito, o indivíduo responderá por crimes tipificados pelo artigo 33 da Lei de Drogas (Lei Federal Nº 11.343/2006), com penas que variam de 5 até 15 anos de reclusão + multa.

 

Contatos do Batalhão Guará

 

O 7º Batalhão da PM de Guaraí, o Batalhão Guará, abrange, além da sede (Guaraí) os municípios de Colméia, Couto Magalhães, Goianorte, Itaporã do Tocantins, Pequizeiro, Presidente Kennedy e Tabocão. O contato para emergências pode ser feito pelo 190 ou por números de celulares específicos.