Uma pá carregadeira sem freio invadiu uma residência na Avenida Rio Grande do Sul em Guaraí, fato registrado por volta das 12h desta segunda-feira (11/10). A via, que possui intenso fluxo, por sorte não estava tão movimentada na hora do acidente. A Polícia Militar (PM) foi acionada e não houve registro de feridos.

 

A colisão derrubou a parte da frente do muro da residência, um portão, o hidrômetro de água e o poste do padrão de energia. Uma moto que estava estacionada na calçada interna do imóvel também foi atingida com a queda do muro e do portão, mas não chegou a sofrer nenhum dano ou avaria considerável.

 

 

Como não houve feridos, a situação foi apenas registrada pelos militares que acompanharam o acontecido e os envolvidos orientados a registrar Boletim de Ocorrência. Aparentemente o responsável pela condução da pá carregadeira e o proprietário do imóvel entraram em acordo para ressarcir os prejuízos gerados.

 

Um caminhão guincho foi acionado para remover a pá carregadeira, que além dos freios danificados, teve um dos pneus dianteiros estourados devido ao acidente. Houve ainda derramamento de óleo em parte da via e alguns fios da rede de energia que estavam ligados ao poste do padrão foram arrancados.