Um ônibus abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) virou caso de polícia duas vezes no mesmo dia em Guaraí nesta segunda-feira, 12 de maio. Pela manhã, um dos motoristas foi flagrado transportando uma moto adulterada no bagageiro do veículo; à tarde, o outro motorista acabou sendo detido por furto.
Tudo começou por volta das 9h20, quando o ônibus foi parado após denúncia de ultrapassagem indevida. No bagageiro, os agentes encontraram uma Honda Titan sem placa e com o chassi coberto por adesivo. O motorista, de 31 anos, jurou que a moto era de leilão, porém ficou comprovado que ela era adulterada.
Horas depois, por volta das 15h10, um passageiro de 22 anos procurou o posto da PRF relatando que haviam subtraído um perfume, uma camiseta e uma bermuda dele. Uma passageira revelou ter achado tudo dentro da mochila do segundo motorista, de 32 anos, que confessou o crime, sem nem disfarçar.
Diante do ‘combo’ de delitos, a PRF conduziu tanto a motocicleta quanto os motoristas e os objetos à Delegacia de Polícia Civil de Guaraí. Cabe ressaltar que o ônibus seguiu a viagem, após o registro formal das ocorrências e os motoristas envolvidos vão responder em liberdade pelos delitos. Que climão!