Faleceu na manhã desta quarta-feira (16/02), vítima de infarto, o Advogado Trabalhista Dr. Juarez Ferreira (64 anos). O profissional era residente de Guaraí desde 2005 e bastante conhecido. A Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Guaraí emitiu nota de pesar lamentando o ocorrido com o filiado.
“Dr. Juarez Ferreira é pioneiro na advocacia do Médio-Norte tocantinense e reconhecido por sua luta em defesa da classe. Seu exemplo de competência e integridade profissional são marcas que permanecem como legado”, ressalta a presidente da Subseção de Guaraí, Drª. Loyanna Caroline Lima Leão Vieira.
Diversas entidades, autoridades e pessoas da comunidade também lamentaram por meio de nota ou publicações espontâneas nas redes sociais o falecimento do profissional. Informações repassadas por pessoas próximas dão conta de que o Advogado, que possuía escritório em Guaraí, acabou falecendo em casa.