A Federação Tocantinense de Futebol de Salão (FTFS) divulgou nesta sexta-feira (11/05), a tabela da 1ª Copa Tocantins de Futsal masculino adulto. A competição será realizada em Guaraí entre 18 e 20 de maio, reunindo nove equipes. O campeão do torneio garante vaga na Copa do Brasil de Futsal 2019.

 

Em abril, Guaraí sediou a Copa Tocantins de Futsal na categoria feminino adulto. Na época, cinco equipes se inscreveram para a disputa. As campeãs, que também garantiram vaga na Copa do Brasil de Futsal do ano que vem, foram as representantes do Katrina Futsal da cidade de Paraíso do Tocantins.

 

Conforme as informações repassadas pela própria FTFS, as nove equipes inscritas no torneio masculino foram distribuídas em três chaves (A, B e C). As duas melhores equipes de cada chave se classificam para a fase seguinte da competição. A grande final acontece no dia 20 de maio, a partir das 16h.

 

Todos os jogos do torneio masculino serão realizados no Ginásio Poliesportivo Dr. Pedro Zanina, lembrando que o acesso dos torcedores na praça esportiva será aberto, portanto, não havendo cobrança de ingressos. O único representante de Guaraí inscrito será a equipe do PW7 Impacto/UNOPAR.

 

Chaveamento da 1ª Copa Tocantins de Futsal masculino adulto em Guaraí:

 

CHAVE A

PW7 Impacto/UNOPAR (Guaraí)

ITPAC/2º BPM (Araguaína)

Porto Esporte Clube (Porto Nacional)

 

CHAVE B

Pedro Afonso Futsal (Pedro Afonso)

Invictus Futsal (Ananás)

Os Fracos (Tabocão)

 

CHAVE C

Katrina Futsal (Paraíso do Tocantins)

Furacão Futebol Clube (Pedro Afonso)

Almas Futsal (Almas)