O PROCON do Tocantins vai disponibilizar a partir desta quinta-feira (14/03), um contato de WhatsApp para receber denúncias de consumidores em todo o Estado. A ação faz parte de uma programação de atividades que incluem ainda palestras, visitas técnicas e outras atividades alusivas a Semana do Consumidor.

 

Por meio do número (63) 9 9216-6840 o consumidor poderá fazer qualquer tipo de denúncia envolvendo relações de consumo. As informações enviadas para o contato de WhatsApp serão monitoradas pela gerência de Fiscalização do órgão e posteriormente redistribuídas para os núcleos competentes em cada região.

 

“Treinamos um servidor para atender as denúncias, de segunda a sexta-feira. Tudo que chegar fora do horário comercial, também ficará registrado. Quando necessário, enviaremos equipes para verificar e confirmar as denúncias”, explicou Magno Silva, gerente de Fiscalização do PROCON do Tocantins.

 

Além do WhatsApp para denúncias, o PROCON do Tocantins está disponível para qualquer cidadão por meio da central de atendimento 151, na sede em Palmas ou nos núcleos de atendimento espalhados por todo o Estado, um deles em Guaraí, mais precisamente na Rua Murilo Braga, próximo a antiga feira livre.