A empresa Mundial Marketing & Pesquisas de Araguaína promoveu na noite desta última quinta-feira (10/05), um jantar para entrega do prêmio Destaque Empresarial, comenda que reconhece as empresas guaraienses mais bem avaliadas na opinião dos clientes durante os últimos 12 meses. Este é o sexto ano de realização do evento, promovido em parceria com o site Guaraí Notícias.

 

Foto: Vitorino21 Estúdio Fotográfico

O casal Junior e Ludimila, da empresa Ideal Tecidos, mais uma vez premiados com o certificado de destaque empresarial em Guaraí.

 

Durante os dias que antecederam a cerimônia de premiação, realizada no Kabanas Pizzaria e Restaurante, foram distribuídos cerca de 250 questionários pela cidade. Com base nos resultados deste levantamento, as empresas mais lembradas pelos clientes são então convidadas a participar da premiação, que pela primeira vez ocorreu por meio de um jantar, novidade deste ano de 2019.

 

Foto: Vitorino21 Estúdio Fotográfico

Laércia Dourado, do Educandário Moranguinho, recebendo o certificado de destaque empresarial no ramo de educação infantil.

 

Nesta edição foram 27 empresas participantes, representando os mais variados seguimentos. Além da grata satisfação de serem reconhecidos por seus clientes, os empreendedores finalistas recebem ainda um quadro em acrílico com o certificado de participação, tendo ainda o nome de suas empresas divulgado pelo site Guaraí Notícias e pela Rádio Ativa FM, outra parceira do evento.

 

Foto: Vitorino21 Estúdio Fotográfico

Realizada há seis anos, a premiação nesta edição foi entregue durante um jantar oferecido aos convidados no Kabanas Pizzaria e Restaurante.

 

Confira a lista das empresas vencedoras neste ano de 2019:

 

Acrílica Comunicação Visual

Águia Ar Condicionado para Veículos e Máquinas Agrícolas

Auto Escola EDUTRAN

Borracharia e Vulcanização Cristal

CLARET´S Cabelereiros Unissex

Clínica de Estética Polliana Veras

Consultório do Notebook

Diamante Joias e Relógios

Educandário Moranguinho

Escorpião Propagandas e Mensagens

Grupo Pax Mundial

Hidráulica GR

Ideal Tecidos

Kabanas Pizzaria e Restaurante

Magrão Sound Car

Maranatha Confecções e Serigrafia

Martins Materiais para Construção

Master Mel Sorveteria

Print Gráfica

Real Cred Empréstimos Consignados

Rede de Farmácias Preço Baixo

Retífica de Motores Paraná

Site e Programa Guaraí Notícias

Taco Teste Baterias

Tupy Gás (Revendedor Liquigás)

Vidraçaria Guaraí

Vitorino21 Estúdio Fotográfico