O instituto Euvaldo Lodi (IEL), órgão ligado a Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO), publicou nesta última segunda-feira (1º de julho), um edital para a seleção de estagiários interessados em atuar no Ministério Público Estadual do Tocantins (MPE/TO). São ofertadas vagas imediatas e para cadastro de reserva dirigidas a estudantes em 29 municípios, incluindo Guaraí.

 

Os interessados devem atender requisitos descritos no edital do processo seletivo, enviando todos os documentos solicitados para o e-mail: [email protected]. Para inscrição via e-mail, o assunto deve ser identificado como “Processo Seletivo IEL N° 01/2019 – MPTO”. Os candidatos também podem se inscrever nas no IEL de Palmas, Araguaína ou Gurupi.

 

 

Somente estudantes devidamente matriculados e frequentes no curso de graduação contemplados, com idade mínima de 16 anos, podem participar, desde que tenham concluído pelo menos 50% da formação, lembrando que o processo de seleção será composto por uma prova teórica com questões objetivas e uma redação, que será aplicada em Araguaína, Gurupi e Palmas.

 

As inscrições podem ser confirmadas a partir do dia 08 de julho e seguem até o dia 06 de agosto. As provas serão aplicadas no dia 18 de agosto e o resultado da seleção será divulgado no dia 27 de agosto. Mais informações podem ser consultadas no edital do processo seletivo ou por meio dos telefones (63) 3229-5737 (IEL Palmas), 3549-2520 (IEL Araguaína) e 3311-1302 (IEL Gurupi).