O mototaxista Rivonaldo Barbosa da Paz Junior, de 27 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (13/05), depois de se envolver em uma discussão na cidade de Colméia. A vítima estava acompanhada de um colega, o também mototaxista Erinaldo Silva de Matos. Os dois, que são de Guaraí, foram atingidos por golpes de faca. Erinaldo foi transferido para Palmas.

 

De acordo com as informações apuradas junto a Polícia Civil de Colméia, a motivação que gerou a discussão ainda não foi totalmente esclarecida. As vítimas e o agressor estariam em um bar, situado na região central da cidade. Uma investigação foi iniciada e vai requisitar imagens de câmeras de segurança que podem ter registrado as imediações ou o momento exato do crime.

 

O corpo de Rivonaldo, após a realização da perícia, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína e deve ser sepultado em Guaraí, onde os familiares residem. Erinaldo, que é mais conhecido pelo apelido de “Curica”, deu entrada no Hospital Regional de Guaraí (HRG) e foi imediatamente transferido para Hospital Geral de Palmas (HGP), onde segue internado.

 

Por telefone, o delegado responsável pelo caso, Dr. Roberto Assis, disse que o suspeito de cometer o crime teria fugido depois de esfaquear as duas vítimas. A identidade do indivíduo não foi informada, mas várias diligências estão sendo realizadas na tentativa de localizar o paradeiro dele e de outros possíveis envolvidos. Testemunhas também foram ouvidas e prestaram esclarecimentos. 

 

Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Rivonaldo Júnior foi morto durante uma discussão de bar registrada em Colméia.

 

Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Erinaldo, que também foi ferido durante a discussão, segue internado no HGP.