Duas motocicletas com registro de furto/roubo foram recuperadas em Guaraí neste último domingo de Páscoa (12/04). Um dos veículos estava estacionado próximo ao terminal rodoviário do município e o outro foi encontrado escondido nas imediações do distrito rural de Mirandópolis, conhecido como “Lajedo”.

 

As ações que resultaram na recuperação dos veículos foram efetivadas por policiais militares. Em relação a motocicleta recuperada na zona rural, o veículo estava sem a roda traseira, escondido em um matagal. Ambos haviam sido subtraídos entre 16 e 23 de fevereiro e possuíam placas de Araguaína e Palmas.

 

De acordo com Polícia Militar do Tocantins (PM/TO), fiscalizações promovidas na região resultaram na localização de 10 veículos com registro de roubo/furto apenas nos primeiros meses de 2020, incluindo carros e motos, atuação que vem sendo intensificada, mesmo com o risco do novo coronavírus (Covid-19).

 

WhatsApp para denúncias na PM/TO de Guaraí e região:

 

O batalhão local da PM/TO disponibiliza um WhatsApp exclusivo para denúncias em sua região de atuação, que compreende os municípios de Guaraí (sede), Colméia, Couto Magalhães, Goianorte, Itaporã do Tocantins, Pequizeiro, Presidente Kennedy e Tabocão. O contato pode ser feito pelo (63) 9 9263-0815.