Um homem morreu na noite desta última terça-feira (02/10), logo depois de colidir a moto que conduzia na traseira de um caminhão estacionado. O acidente foi registrado por volta das 23h, mais precisamente na Rua das Flores, situada no bairro Jardim Alto Alegre. O corpo da vítima foi levado para Araguaína.

 

De acordo com as informações apuradas, Roberth Soares da Silva, de 33 anos, conduzia uma moto Honda CG 150 FAN, de cor vermelha, quando perdeu a direção e acertou a traseira de um caminhão que estava estacionado. Segundo relatos, o condutor estava em alta velocidade no momento da colisão.

 

Foto: Arquivo Pessoal


Roberth tinha 33 anos e morreu depois colidir moto na traseira de um caminhão estacionado.

 

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar (PM), acionada para atender a ocorrência através da central 190, ao chegar no local, os policiais deslocados com a viatura de Rádio Patrulha (RP) já encontraram a vítima sem vida e com vários ferimentos na região da cabeça e do pescoço.

 

A perícia da Polícia Cientifica foi acionada para apurar as causas do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína, onde passou por exame de necropsia, procedimento que identifica as causas da morte, sendo posteriormente liberado para o sepultamento.

 

Foto: Divulgação/WhatsApp

Acidente foi registrado na Rua das Flores, situada no bairro Jardim Alto Alegre de Guaraí.