Um dos dois jovens feridos a facadas na saída de uma festa em Guaraí, fato ocorrido na madrugada do último sábado (1º de fevereiro), faleceu na manhã deste domingo (02/02). A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu e veio a óbito. O outro jovem ferido passou por cirurgia e segue internado.

 

A identidade das vítimas, que possuem 21 e 27 anos, não foi informada. Eles teriam se desentendido com um homem, nas proximidades de um bar da Avenida Fortaleza. Acionada, uma guarnição da Polícia Militar (PM) chegou a realizar buscas, mas não conseguiu localizar o suspeito de cometer o crime.

 

Ainda segundo as informações da PM, o crime aconteceu por volta das 2:30h da madrugada. O suspeito do homicídio e da tentativa de homicídio teria sacado a arma branca da cintura para atingir as vítimas, que foram levadas para o Hospital Regional de Guaraí (HRG), sendo transferidas depois para Araguaína.

 

Obs.: As investigações relativas ao caso estão sob a responsabilidade da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC) da Polícia Civil.