A senhora Margarida Elisa Araújo dos Santos, de 53 anos, moradora da cidade de Iguatu-CE, entrou em contato com o Guaraí Notícias nesta última quinta-feira (23/05), solicitando apoio para tentar localizar dois de seus irmãos biológicos, com que ela afirma não ter qualquer tipo de contato há mais de 50 anos.

 

Os irmãos biológicos que Margarida Elisa procura atendem pelo nome de Juraci Elias Araújo dos Santos, que se estiver vivo tem entre 55 e 60 anos, além de Paulo Elias Araújo dos Santos, que pode ter entre 50 e 55 anos. Eles são filhos de Elias Araújo dos Santos e Alaíde Luísa da Conceição (já falecida).

 

Ainda segundo Margarida Elisa, seus pais se separaram quando ela era apenas uma bebê. “Meus pais tiveram sete filhos e eu sou a mais nova. Recentemente reencontrei um dos meus irmãos que mora no Tocantins e outros quatro vivem aqui no Ceará também. Só não tenho contato com esses dois”, explicou.

 

Foto: Arquivo Familiar

Foto de Dona Alaíde Luísa da Conceição (já falecida), mãe de Margarida Elisa e dos irmãos que ela procura.

 

Contatos para informações:

 

Informações que auxiliem na localização dos irmãos de Margarida Elisa devem ser encaminhadas para a redação do Guaraí Notícias. Os contatos podem ser efetuados por meio do WhatsApp (63) 9 9958-9877. Caso necessário, a redação também estará à disposição pelo e-mail [email protected]r.