O Guaraí Notícias e o SEBRAE de Guaraí oferecem juntos uma inscrição gratuita do curso de “Atendimento ao Cliente”, que será realizado no município entre os dias 18 e 21 de fevereiro deste ano. Para concorrer a premiação, os interessados devem abrir esta reportagem e inserir uma frase que retrate o papel do vendedor no atendimento ao cliente, utilizando para isso a área destinada aos comentários.

 

A promoção é válida até a manhã do próximo dia 15 de fevereiro e o autor da frase escolhida vai ter o seu nome divulgado no Programa Guaraí Notícias da Rádio Ativa FM (87,9MHz), que vai ao ar nesta mesma data, a partir do meio dia. O jornal informativo da cidade, com transmissão ao vivo, para quem tiver interesse, também pode ser acompanhado por meio do site radioativa87fm.com.

 

Informações sobre o curso:

 

O curso de “Atendimento ao Cliente” oferecido pelo SEBRAE de Guaraí está com inscrições abertas e possui carga horária total de 15 horas aula, sendo ministrado presencialmente entre os dias 18 e 21 de fevereiro, sempre no horário das 19 às 23h. O investimento para participar da capacitação é de apenas R$ 100,00. Mais informações podem ser obtidas no telefone (63) 3464-2020.