O Sindicato Rural de Guaraí (SRG) confirmou nesta sexta-feira (10/05), mais duas atrações da programação artística da 30ª Exposição Agropecuária de Guaraí (30ª EXPOGUARAÍ), realizada entre 31 de maio e 09 de junho. Além de “Launa Prado”, “Mano Walter” e “Os Barões da Pisadinha”, o evento contará com as presenças da dupla Zé Ricardo & Thiago e do cantor Pedro Valoura.

 

Pedro Valoura se apresenta no dia 1º de junho e a dupla Zé Ricardo & Thiago fazem show no dia 06 de junho, oportunidade em que também será realizada a tradicional abertura oficial do feira. Os dois shows em questão serão de portaria aberta, mas aqueles que desejarem, poderão aproveitar para doar 1Kg de alimento não perecível, revertido às famílias carentes da cidade.

 

Os detalhes finais da exposição ainda não foram definidos, mas o SRG também confirmou que promoverá um show gospel no dia 03 de junho, também com entrada franca, além de outras apresentações artísticas em que a população não precisará pagar ingresso. Sobre os valores dos ingressos para os shows pagos, a entidade informou que os primeiros lotes devem custar entre R$ 30 e R$ 40.

 

Considerada uma das mais importantes feiras agropecuárias de toda a região, a EXPOGUARAÍ costuma atrair entre 30 e 40 mil visitantes durante os 10 dias de evento. Os shows musicais são sempre os mais aguardados pelo público, mas o evento também é uma importante vitrine de negócios, movimentando a economia do município, tradicionalmente baseada na agricultura e na pecuária.

 

01/06 – SÁBADO

23h – Show com o cantor Pedro Valoura (entrada franca ou 1Kg de alimento)

 

06/06 – QUINTA-FEIRA

21h – Abertura oficial e show com Zé Ricardo & Thiago (entrada franca ou 1Kg de alimento)