Mais dois pacientes recuperados dos sintomas do novo coronavírus (Covid-19) receberam alta neste domingo (24/05), depois de passarem cerca de uma semana internados no Hospital Regional de Guaraí (HRG). Antes de serem liberados os dois homens, que não tiveram seus nomes divulgados, foram homenageados e também agradeceram a equipe que prestou atendimento.

 

De acordo com as informações colhidas pelo Guaraí Notícias, os pacientes tinham 37 e 43 anos, respectivamente. Um deles é morador da cidade de Bandeirantes do Tocantins e o outro de Uberlândia (MG). Atualmente o HRG possui outros dois pacientes internados, lembrando que a unidade conta com 10 leitos exclusivos para casos que apresentem sintomas moderados da Covid-19.

 

No último dia 18/05, os primeiros pacientes a receberem alta no HRG também foram homenageados pelas equipes que realizam atendimento na ala conhecida como “covidário”. Os caminhoneiros Ary Valdir Bella, de 53 anos e Walter Rodrigues Oliveira, de 44 anos, residentes de General Carneiro (PR) e Paraíso do Tocantins chegaram a ficar 12 dias hospitalizados e também se recuperaram.

 

Paulino também recebeu alta em Palmas

 

Foto: Divulgação/TV Anhanguera

Paulino Bertoldo, pioneiro e morador de Guaraí, também já recebeu alta em Palmas.

 

Já recuperado há alguns dias, o pioneiro Paulino Bertoldo Martins, de 75 anos, recebeu alta hospitalar da unidade particular em que estava hospitalizado em Palmas neste último sábado (23/05). O caso chamou a atenção dos médicos que o acompanharam, pelo fato dele ser portador de doença renal crônica, diabetes e hipertensão. Ele foi um dos primeiros diagnosticados na cidade de Guaraí.