O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) de Guaraí promove no próximo dia 18 de setembro uma palestra com o tema vendas, ministrada pelo empresário, mágico e ilusionista Vitor Hugo. O evento será realizado no auditório da Faculdade Guaraí (FAG), a partir das 19h.

 

Natural de São Paulo-SP, mas residindo atualmente em Joinville-SC, Vitor Hugo vem sendo requisitado por grupos empresariais, organizadores de eventos e universidades de todo o país. Entre seus clientes, além do SEBRAE, estão Vivo, Banco Itaú, Banco do Brasil, Petrobras, Bayer, Honda, Syngenta e Boticário.

 

O mágico e ilusionista costuma surpreender os espectadores, abrindo a mente das pessoas para que elas possam conquistar grandes desafios e realizar seus sonhos. Reconhecido pelo carisma, linguagem acessível e estilo didático, o palestrante promete surpreender também os espectadores em Guaraí.

 

As vagas para a palestra são limitadas em função da capacidade do local do evento. Mais informações podem ser obtidas na sede do SEBRAE de Guaraí (Av. Bernardo Sayão) ou por meio dos telefones (63) 3464-1288 e 3464-2020. Os ingressos estão sendo vendidos ao preço fixo de apenas R$ 20,00.