Renes Reis Carvalho, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 15 de maio, quando foi liberado da Unidade Penal de Guaraí, onde passou a noite anterior detido por tentativa de furto. Residente de Pedro Afonso (TO), ele não falou mais com nenhum familiar, especialmente a sua mãe, que está muito preocupada.
Deusanira Brito Reis informou que o filho enfrentava problemas com drogas e já havia sido alertado sobre as consequências desse envolvimento. A preocupação é de que algo grave tenha ocorrido. O silêncio prolongado e a ausência de qualquer pista preocupam ainda mais os parentes que procuram por notícias.
O desaparecimento foi oficialmente registrado na Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso no último dia 18 de maio, mas até o momento não houve retorno sobre o paradeiro dele. Moradores de Guaraí e regiões vizinhas estão sendo mobilizados nas redes sociais para auxiliar com qualquer informação relevante.
"Meu filho pode ter cometido erros, sei disso, mas é meu filho, é um ser humano e merece ser encontrado. Eu peço pelo amor de Deus que, se alguém souber onde ele está, me ajude. Estou desesperada, sem dormir, sem comer... só quero saber se ele está vivo. Me ajudem, por favor!", clama Deusanira, emocionada.
Conato para informações
Caso alguém tenha informações que ajudem a identificar o paradeiro do desaparecido, basta acionar o Guaraí Notícias pelo WhatsApp (63) 9 9991-0148. A redação mantém contato com familiares, que autorizaram a divulgação deste conteúdo, mediante apresentação prévia do B.O. devidamente registrado.