Já classificado em 1º lugar no Grupo B, o Sport Club Guaraí (Lobão) conheceu na tarde deste sábado, 1º de novembro, seu adversário nas quartas-de-final da Segundona 2025. A equipe guaraiense enfrentará a Associação Atlética Alvorada, 4ª colocada do Grupo A, que pode ser punida com a perda de três pontos por escalação irregular, porém isso não alteraria sua posição na chave.
Além da Associação Atlética Alvorada, Interporto Futebol Clube e Taquarussú Esporte Clube podem ser punidos no Grupo A, lembrando que o Interporto é o 1º colocado e o Taquarussú já está eliminado. No Grupo B, Associação Desportiva Araguaia e Central Tocantinense Futebol Clube também podem perder pontos, mas as equipes estão garantidas na próxima fase mesmo assim.
Conforme a tabela divulgada pela Federação Tocantinense de Futebol (FTF), os jogos das quartas-de-final serão realizados nos dias 08 e 15 de novembro (ida e volta). Por ter melhor campanha, o Lobão decide em casa a vaga, porém é importante ressaltar a longa distância entre os municípios de Guaraí e Alvorada. São 428Km, entre 6 e 9 horas de viagem, dependendo é claro do veículo.
CLIQUE AQUI e confira a classificação e os resultados dos jogos da Segundona 2025 até o fechamento deste conteúdo.
Confrontos das quartas-de-final
Grupo C
4º do A x 1º do B
Alvorada x Guaraí (ida)
Guaraí x Alvorada (volta)
Grupo D
4º do B x 1º do A
Araguaia x Interporto (ida)
Interporto x Araguaia (volta)
Grupo E
3º do A x 2º do B
União x Paraíso (ida)
Paraíso x União (volta)
Grupo F
3º do B x 2º do A
Central x Palmas (ida)
Palmas x Central (volta)
Obs.: Jogos previstos para acontecer nos dias 08 e 15 de novembro.
Chaveamento das semifinais
Vencedor do Grupo C x Vencedor do Grupo E
Vencedor do Grupo D x Vencedor do Grupo F
Obs.: Jogos previstos para acontecer nos dias 22 e 29 de novembro.
Formato da disputa
Conforme o regulamento, na 1ª fase, as equipes se enfrentam apenas em jogos de ida em cada um dos grupos. Os quatro times mais bem colocados de cada chave avançam para a 2ª fase, onde os jogos passam a ser de ida e volta até a decisão, prevista para acontecer em dezembro. Não há premiação em dinheiro, apenas troféus e medalhas, além das duas vagas na elite estadual de 2026.
Bicampeão da Segundona
Mesmo sendo o clube mais antigo do futebol tocantinense, fundado em 1983, o Lobão jamais venceu a 1ª Divisão. Já na 2ª Divisão, a equipe costuma chegar com frequência nas fases finais e conquistou dois títulos, um no ano de 2010 e outro em 2014. O clube é presidido pelo empresário Antônio Barbosa Oliveira, conhecido como “Seu Antônio”, que está no comando desde o ano de 2017.








